quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O dia seguinte

Sim, o dia seguinte ao primeiro foi dentro da conformidade... Fora o exercício!!

Como fui às compras reabastecer-me de produtos saudáveis - fruta, iogurtes magros, cereais integrais, leite de soja, massa integral, legumes, hamburgueres vegetais... - cheguei um pouco tarde a casa!!
E como não gosto de fazer exercício logo depois do jantar e me apetecia deitar bem cedo, o exercício teve de passar para hoje! E de hoje não passa... nem que seja depois de jantar! :)

A ementa essa foi saudável / controlada...
E menos 0,200 Kg hoje de manhã (nesta primeira semana estou numa de me pesar diariamente)! Já é bom!! :D

1 comentário:

Algodão Doce disse...

Olá!
Essas comprinhas saudáveis são o ponto de partida para uma RA controladinha!

Isso de pesar todos os dias é que é mau hábito!
Eu peso-me à sexta, mas ontém dei um olhinho...mas prefiro pesar-me menos vezes e a surpresa ser maior :)

Beijinhos doces e continuação de uma optima semana!
Algodão Doce