segunda-feira, 29 de setembro de 2008

1 mês

Depois de amanhã faz 1 mês que reiniciei a minha dieta / reeducação alimentar.

Comecei por mentalizar-me durante o mês de Agosto, ao longo do qual li o livro YOU - A Sua Dieta e tirei umas dicas, e no qual cometi todas as falhas e cedi a todos os desejos que me apeteceu (mais coisa, menos coisa).
No dia 1 de Setembro, uma 2ªf, como se quer, (todas as dietas começam a uma 2ªf), regressada de férias e de uma semana de gulodice nos Açores, encetei uma nova "luta contra os quilos".

Passadas 4 semanas, perdi 4,4kg e noto já alguma (pouca diferença) nas minhas roupas (ou melhor, no meu corpo dentro das roupas... lol).

Preciso de apostar MUITO MAIS no exercício para que se note verdadeiramente o remodelar do corpo, e também preciso de atacar seriamente a celulite - tenho cremes e uma maquineta da Philips para o fazer, só falta a disposição!!
Mas, apesar de ainda faltar um bom bocado para atingir a minha (primeira) meta, considero que este mês foi uma vitória! Um provar a mim mesma que sou capaz de retomar esta luta a sério!
E desta vez, até ao fim! :)

4 comentários:

Algodão Doce disse...

Parabéns pelo primeiro mês cheio de sucessos!
Correu mesmo muito bem!
Força para continuares!

Beijinhos doces e boa semana.
Algodão Doce

Algodão Doce disse...

Espero que a RA continue a correr bem!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce

Amendoinha disse...

Claro que foi um excelente mês e, a avaliar pela tua disposição e determinação, o próximo mês também vai correr sobre rodas.
estás com a atitude certa.
Vais conseguir vencer e atingir o peso que pretendes.
Não desanimes, nem deixes que te desanimem.

Bjs e bom fim de semana

Sakura (Ana Sofia) disse...

q mês produtivo! é d aprveitar exe ritmo inicial. parabéns