quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Slow motion

É como tem estado a parte do exercício... por uma razão ou por outra (mais ou menos válida), não me tenho dedicado a mexer o corpinho!
Faço a subida e descida das escadas até ao 3º andar, para chegar ao trabalho, e pouco mais!

A ver se hoje volto a dar uso à minha bicicleta elíptica... :)

A alimentação tem andado controlada, praticamente sem deslizes!

Dúvida existencial ->
Ao pequeno-almoço tenho tomado cereais com leite magro (ou leite de soja)! É válido tomar cereais? Da vossa experiência quais são os melhorzitos?
Eu tenho comido Weetabix Flakes.

4 comentários:

Andreia disse...

aqui em casa uso fitness, acho que os cereias desde que sejam em menor quantidade podes comer a vontade porque faz bem ao intestino.
jokitas

Algodão Doce disse...

Olá!
Os cereais têm sempre opiniões diversas...
Eu como todos os dias ao PA, como integrais que por acaso são de linha branca (ou jumbo, ou Dia)...é bom para regular...

Beijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce

Amendoinha disse...

Oi!
Olha eu como sempre Flocos de aveia de manhã, fico saciada durante muito tempo e tem poucas calorias, embora tenha muita fibra e nutrientes essenciais.
E, coisa importante, se fores lá ao meu blog vês como tenho descido de peso no último mês (que foi quando comecei a comer os flocos de aveia.
Faço-os com água, leite, rodela de limão e "tempero" com canela e uma colherzita de mel.
nham nham.... é delicioso!
Bjs

Amendoinha disse...

Oi!
Alternativa é sempre fazer ginástica em casa ou dançar.
Fecha-te na sala, põe musica e dança, dança e dança durante meia hora.
Queimas imensas calorias (quase tantas quanto em aeróbica) e destressas.
Uma dança por dia trás alegria... eheheh
Beijokas