sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Primeiras Vitórias

Ao 5º dia deste recomeço de dieta / reeducação alimentar, posso assinalar já algumas vitórias:

- Consegui resistir aos biscoitos "húngaros" (que adoro!) que alguém se lembrou de trazer cá para a empresa e que aí estiveram bem à vista e disponíveis durante 2 dias;

- Consegui resistir aos jesuítas que mais alguém se lembrou de trazer para cá, e que apesar de não serem os meus bolos favoritos, estão com óptimo aspecto;

- Fiz exercício em 2 dos dias (não é grande vitória, mas é melhor que nada...)

- Perdi já 1,5kg (não há como os primeiros dias para nos darem ânimo! :D )

Agora é continuar com esta vontade!!

5 comentários:

tudo disse...

Muito bem:) Grande vitória!
Parabéns! Agora é continuar!
beijokas
Su
www.tudoquesefaz.com

Sandra disse...

Miga manda para cá as bolachinhas se faz favor...eu tomo conta delas!;)

Jinhos e boa sorte na tua dieta!

Algodão Doce disse...

Estou de passagem...vou de fim-de-semana!

Parabéns pelo peso perdido, um excelente recomeço sim senhora~:)
beijinhos doces e votos de bom fim-de-semana.
Algodão Doce

Algodão Doce disse...

Estou de passagem...vou de fim-de-semana!

Parabéns pelo peso perdido, um excelente recomeço sim senhora~:)
beijinhos doces e votos de bom fim-de-semana.
Algodão Doce

Cláudia disse...

Olá!
Obrigado por teres passado no meu blog e deixado um comentário! =)
Sim, eu realmente espero reencontrá-la, só espero é que a malandra não se esconda! =P
Eu adoro esses bolinhos que estão na foto (não sei o nome deles :D)!
Beijinhos e boa sorte!