sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Novidades... ou nem por isso

Há muito que cá não vinha... e provavelmente passará outro tanto sem que cá volte!

Gostava de poder dizer que esta minha ausência se deveu a ter atingido os meus objectivos mas a verdade é que a razão foi exactamente a oposta: ando sem vontade de me esforçar, sem vontade de fazer exercício, sem vontade de fazer "dieta"...

Tenho conseguido, mais ou menos, manter o peso (mais kg menos kg) mas precisava de desencantar vontade em algum lado para deitar abaixo o que por cá está a mais... que ainda é um bom bocadinho...

Pode ser que entretanto a vontade volte!!

Espero que andem com melhores vontades... e resultados!

5 comentários:

Muffin de Chocolate disse...

Olá Gorduchita!

Então, esse ânimo? Tens de o tirar de algum lado! Tens de acreditar em ti, acreditar que consegues...tens de te mentalizar que tudo isso irá sair de ti, de dentro de ti!

Não desapareças agora por mais tempo, ok?

Aparece regularmente a contar as novidades, a partilhar aquilo que te desanima...o que te anima!

Conta contigo...eu estou a contar! Tu podes contar comigo!

Beijocas!

Sandra

Muffin de Chocolate disse...

Hum...escrevi um comentário mas vi que não ficou guardado...:S Será que só aparece após a tua aprovação? Espero que sim!

Beijocas!

Pipoquinha disse...

Olá linda! Tens que ter força! Vamos lá a mentalizar que isto é para o nosso bem! Força!

Lua no Deserto disse...

Mantém o ânimo! Comecei agora a travar a mesma batalha. Os teus links têm ajudado muito.

Beijinhos e muita força!

Andreia disse...

bem como entendo o que dizes aqui... a serio que sim, todos os dias me levanto de manha e penso (porque nao tenho vontade de nada) quase choro pelos cantos...
Dai ter feito o desafio so espero que me ajude...
jokitassss