quarta-feira, 9 de março de 2016

Primark

Em resposta a esta pergunta: São mesmo, definitivamente, os preços baixos!

Tem coisas engraçadas para bebé, embora longe das coisas lindas que encontro em outras lojas! E a qualidade poderá não ser a melhor.
Mas caramba, os preços são (praticamente) imbatíveis.
E quando tem de ser vestir crianças, que crescem rapidamente (ou nem tanto no caso da minha pequenita, mas não importa), tem de se fazer contas à vida e não se pode, infelizmente, estar sempre a comprar roupa mais cara.

Hoje só lá ia para comprar mini meias para mim! Um pack de 5 pares a 2€ não é fácil de encontrar noutros sítios.
Caí "no erro" de ir à secção de criança/bebé. Vim de lá com mais um conjunto vestido/camisola por 5€, um bolero por outros 5€ e mais um casaquito por 3,5€.
Pechinchas!! Mas ainda assim... Tenho mesmo de me manter afastada daquela loja!

3 comentários:

Lara disse...

E depois há "EU" que nem lá entro!:D
Lojas demasiado cheias ou desarrumadas dão-me comichão!:P

Gorduchita disse...

Não tenho a experiência do desarrumado.
Na parte de adulto perco-me um bocado (talvez por isso nunca compre nada para mim), mas a de bebé é mais reduzida e está bem organizadita!

AMOR XXS disse...

De lá só tenho body para ele e não tenho razão de queixa da qualidade. Pena não ter nenhuma ao pé de mim :(