segunda-feira, 14 de março de 2016

O primeiro corte de cabelo

O cabelo da S. já há muito que andava a dizer-me que precisava de ser cortado.
Com ganchos lá se ia controlando a ida para a frente dos olhos, mas já começava a estar comprido de mais, tanto à frente como atrás.

Na sexta feira lá me decidi a tratar do assunto e marquei ida à cabeleireira no sábado. E no sábado de manhã lá aparecemos.

O salão estava vazio aquando do momento crucial, e isso parece-me ter facilitado um pouco o processo.
A S. choramingou um bocadito mas no geral portou-se bem.
E saiu de lá ainda mais linda (se é que tal é possível).
O novo corte faz-lhe a cara mais redodinha, fica com ar mais menininha! E já não há o problema do cabelo sempre a fazer cócegas nos olhos! :)

4 comentários:

Raquel Freitas disse...

Que fixe!!! Ultrapassado mais um marco do crescimento... :) Guardaste algum cabelo? :) Quero ver fotos, por favoriiiii... Beijinhos

Life is Sweet disse...

Até a minha princesa ter uns 4 anos era eu que o aparava em casa, era praticamente só as repas, crescia tão pouquinho... Claro que guardei cabelinhos para a posteridade :)

Gorduchita disse...

Como sei que não tenho jeito nenhum com tesouras e cabelos, nem me meti nisso. E tive a sorte de a cabeleireira não levar nada pelo corte! :)

Gorduchita disse...

Não, não guardei cabelo nenhum. Não sou dada a essas coisas e de tralha está já a minha casa cheia! lol