terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ontem e hoje

Ontem cheguei e logo saí de casa. Lá fomos aos saldos... mas não compramos nada. Viemos os dois de mãos vazias, sem um único saquinho, nadinha.
Não vi nada interessante? Não, não foi isso. Ia focada na procura de algo específico e não encontrei. Naturalmente outras coisas havia mas primeiro quero comprar o que me faz mais falta (se assim se lhe pode chamar) e só depois, em função do orçamento restante, me dedico a ver as oportunidades e coisas giras! :)

Chegados a casa acabei por me dar à preguiça e não fazer qualquer atividade física (além da preguiça, achei que era tarde para ir para a elíptica, que faz um ruidinho irritante que poderia incomodar os vizinhos).

Hoje nada-se na hora de almoço, e por isso já fica garantido o exercício. Parece que amanhã ao final do dia já as condições meteorológicas se começarão a compor e pode ser que permita ir dar uma corrida.
Sinto o corpo a ficar preso de tantos dias sem um ritmo certinho de exercício. Não dá para manter isto assim. 

Também a alimentação tem sido pouco saudável e já desde ontem que comecei a acertar o cardápio.
Mal cheguei a casa das frustradas compras, fui para a cozinha preparar um arrozito com atum e legumes para trazer hoje para o almoço. 
E logo, planeio fazer uma sopa para o jantar dos próximos dias.

Aos poucos, volto aos bons rituais! :)

1 comentário:

Raquel Freitas disse...

Ontem também fomos aos saldos... na verdade, fomos ao cinema, mas aproveitamos para ir às compras... "Só" trouxe 3 camisolas, dois pares de meias, 1 conjunto gola + gorro e 1 par de calças... Tudo pago com cartões-presente de aniversário e Natal... :)
Assim vale a pena...