quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A voltar ao ritmo do exercício

Ontem levei comigo o saco com equipamento para ir correr na hora de almoço. Já o tinha feito na 2ªf, dia em que fui correr com dois colegas de trabalho, e estava com vontade de repetir a façanha ontem.
Mas os coleguinhas não foram preparados para tal, e sozinha não me puxou nada ir, e acabei por aproveitar a hora de almoço para tratar de outras coisas.
Não deixei, no entanto, que tal me impedisse de fazer exercício ontem. Quando ao final do dia cheguei a casa, equipei-me e saí. Corri um bocado e caminhei outro. Não fiz grandes distâncias (no total, cerca de 3 km) nem foi um exercício longo (uns 20 minutos), visto que não tinha muito tempo disponível, mas não fiquei alapada no sofá e isso deixou-me muito satisfeita. 

Já desde Novembro que não fazia exercício tantos dias consecutivos - ontem completei o 5º dia e hoje, sendo dia de natação, completarei o 6º.
Estou a voltar ao ritmo e isso deixa-me muito feliz! :)

Sem comentários: