segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mau tempo

Por cá, chove. Chove praticamente sem parar há dias e dias. E vento, muito vento. E granizo, muito e grande a ponto de fazer estragos em casas e carros.
Um mau tempo como há muito não se vivia. Os invernos têm sido temperados nos últimos anos (tanto quanto me lembro) e fora um ou outro acontecimento mais extremo, não tem dado grandes chatices (para os meus lados).
Mas este está a ser muito chato. Condiciona os dias e as noites, o exercício e o ócio, o trabalho e o lazer. Condiciona tudo, porque está frio e vento e chuva e assim não apetece fazer nada.

Mas há que combater isto e dar a volta e não deixar que este tempo me impeça de ter bons dias! 

Hoje começo por subir à elíptica que tenho em casa e fazer a minha dose de exercício. Se não dá para correr ou caminhar no exterior, faz-se dentro de portas, certo?
E quem sabe ainda dou um saltinho aos saldos, para tentar compor um pouco mais o meu guarda roupa. Na 6ª já comprei uns novos jeans. Só é preciso subir a bainha (quem é curto tem estas coisas) e ficam prontos a ser usados (e que bom será não andar sempre com os mesmos que ficam logo largos à primeira utilização)! :)

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Bom ano!!
Eu andei meio destranbelhada...mas voltei.
Volto sempre...não sei bem porquê...mas volto...

Parabéns pela tua garra.
Beijinhos doces
Algodão

Raquel Freitas disse...

Pois por cá, BOM TEMPO! Nada de chuva! (estou aqui armada ao pingaraelho e daqui a uns dias estou-me a queixar que não há água e que não tenho trabalho... lol!)
Daqui a poucos dias vamos aí partilhar o mau tempo... :)
Bjocas