sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O meu peso e o meu salão

O ano começa bem: não aumentei o peso nas festas. Pelo contrário, consegui baixar ainda um pouco e começo o ano com 62,0kg. 
Foram 7,5kg os que perdi durante 2013. Não é nada comparado com o que muit@s por essa blogosfera fora conseguiram, mas atendendo ao nível de esforço que fiz, e ao meu ponto de partida (que já não era assim tão alto), considero ser um resultado fantástico. 
O objetivo agora é baixar mais 2 ou 3 kg e depois manter. É certo que conseguia perder mais, e não ficaria nenhuma escanzelada, mas dou-me por satisfeita nos 59-60kg, que é algo que não peso desde os meus 14 anos (e onde eles já vão)!!
********
Tracei para mim um conjunto de metas no post anterior, nas quais pretendo focar-me e empenhar-me. 
Uma delas está quase atingida, que é a do salão. Há muito que era apenas um espaço bagunçado, sem lógica nenhuma. Para terem uma ideia, estava assim, a 30 de Setembro do ano passado (e acho que ainda conseguiu piorar um bocadinho).




E depois de ontem termos montado a estante, ficou assim:




Ainda falta organizar aquelas cadeiras e caixas ali fundo (uma delas é a caixa do pinheiro de Natal que só desmontarei na próxima semana, e as outras são as da estante). E depois passar para este espaço as secretárias que estão num dos quartos, e fica este cantinho operacional! :)

3 comentários:

Ana disse...

Com o teu peso foi uma gande perda, eu olho não sou para o numero mas para a % , em por ex. perdi 8% em 2013 :)

O salão está tão arrumadinho que até nem apetece entrar para não estragar

Bom ano

Raquel Freitas disse...

Parabéns, manocas. Já não me lembro de ti com esse peso... temos que combinar alguma coisa para nos vermos em breve. :)
Eu também devia começar a fazer algum exercício... É um dos objetivos para 2014, mas não é tão ambicioso quanto o teu. :|
Bjs grandes da tua manocas algarvia,
Raquel

Eu tou escondida disse...

Olá... a continuar assim tens que mudar o nome ao blogue ;-)
Boa sorte!