terça-feira, 21 de janeiro de 2014

As minhas compras do fim de semana...

Eu disse que ia tomar as rédeas e dar um abanão a isto, não disse? Ora lá está, fiz um bolo e pus-me a atacá-lo no fim de semana! LOL

Não foi assim tão mau... É certo que fiz um bolo e que comi uma série de fatias, mas também caminhei bastante e ontem já fui correr, e o resto da alimentação foi controladita.
Hoje vou nadar e para o almoço trouxe sopa , que também foi o cardápio do de ontem. 
Bastante água e chá, fruta fresca e frutos secos para os snacks da manhã e da tarde, e com jeitinho pode ser que consiga algum resultado.
Provavelmente terei de fazer algo mais radical entretanto, mas vamos indo com calma e ver no que dá no final desta semana. :)

****
Como vos tinha dito, neste fim-de-semana acrescentei mais umas coisinhas ao meu guarda roupa.
Umas das minhas vizinhas, com quem me dou muito bem, decidiu fazer uma "limpeza" ao armário. Para terem uma ideia, num espaço equivalente àquele onde eu guardo toda a minha roupa e do meu marido (sem grandes apertos), ela tem apenas roupa dela, toda muito bem aconchegada e apertadinha.
De realçar que estamos a falar de alguém que sempre trabalhou no mundo da moda e portanto, com facilidade, tem acesso a roupa a custo mais reduzido ou até oferecida.

Voltando... decidiu fazer uma limpeza ao armário e colocar à venda uma série de roupas, carteiras e sapatos, sendo que muitas das coisas nunca sequer haviam sido usadas. As peças estavam todas a 5€ ou 10€, sendo tudo de estilistas/ designers nacionais (99% de um em concreto...).
Claro que aproveitei e fui espreitar e trouxe umas coisitas comigo (não trouxe mais ou porque não serviam - ainda não estou no ponto! - ou porque não eram o meu estilo - sou demasiado clássica / conservadora). 
Por 55€ trouxe então 2 twin sets (conjunto camisolita / casaco de malha), 3 blusas, 1 vestido e 1 carteira em pele (na imagem).


Acho que fiz umas belas compras e vim de lá muito contente, não só por ter umas pecinhas novas (embora algumas mais de Verão) mas também porque tudo o que trouxe é 38, M ou S. :)

Sem comentários: