sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Balanço do mês de Janeiro

E quase sem dar por ela, passou já o primeiro mês do ano.

O peso aumentou, em vez de baixar. Para não andar a enganar ninguém (incluindo a mim mesma, que preciso do lembrete), atualizei já o valor na barrinha ali em cima... Pois é, 62.9kg - quase mais 1kg que no início do mês.
Não surpreende atendendo ao meu facilitismo na alimentação, e é um alerta para mim que já começava a achar que podia comer o que quisesse que a coisa se mantinha.

O exercício anda a retomar a ritmo que pretendo, embora esta semana tenha facilitado um pouco. Em todo o caso, fiz exercício em 19 dias do mês (conto ainda conseguir dar uma corridita no final do dia, para chegar aos 20 dias do meu objetivo). Atendendo a que no dia 6, ainda só tinha feito exercício em 1 dia, considero que recuperei o ritmo bastante bem, tendo inclusivé feito 9 dias consecutivos de atividade, entre os dias 18 e 26. :)

Não consegui poupar o valor a que me tinha proposto, mas retomei o registo diário das minhas despesas e estou a planear o mês de Fevereiro para conseguir atingir a meta definida.
Já levo almoço praticamente todos os dias para o trabalho, o que me faz poupar bastante dinheiro. E já terminei as minhas compras nos saldos (olha eu a convencer-me!!) por isso, as coisas estão bem encaminhadas para o mês que amanhã começa (e que ainda por cima é mais curto).

De resto, avançamos um pouco mais na transição do escritório para o salão, mas ainda falta dar um jeito às papeladas e transferir a estante que está no quarto que era usado para aquele efeito. A ver se temos tempo, neste fim de semana super ocupado, para essa tarefa. Desta forma, durante a próxima semana, já conseguiria fazer a arrumação final. 

Do resto dos meus objetivos, está tudo ainda em banho maria, mas conto nos próximos 2-3 dias organizar-me para começar a trabalhar verdadeiramente para os atingir.
No excuses!!! :)

1 comentário:

Ana disse...

Junta-te ao clube das que aumentaram :( . Ao contrário de ti ainda me falta uma estratégia ....

Beijos