quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia 9

Ontem, a caminho de casa, estava cheia de pica para, mal chegasse, trocar de roupa e sair para fazer uma caminhada. Não chovia e as temperaturas estavam razoavelmente amenas pelo que era uma óptima oportunidade. Mas mal cheguei a casa, a preguiça tomou conta de mim... Sentei-me no sofá a ler um livro (que me anda consumir o tempo todo, lol) e levantei-me dali apenas para pôr roupa a lavar e para comer qualquer coisa. Nem jantar fiz...
Está mal, eu sei, mas este meu vício dos livros, e a minha preguiça, vencem-me muitas vezes. Tenho de contornar isto, ainda não sei bem como.

Menu de ontem:
PA - taça de cereais com leite de soja
MM - essential kiwi + 2 bolachas integrais
A - noodles de arroz com frango e legumes + gelatina de chá verde com framboesas
MT - danacol + 2 bolachas integrais
J - sandes mista + gelatina pêssego

2 comentários:

mllissa disse...

Hoje é o dia! Eu agora chego a casa e vou directamente trocar de roupa para fazer ginástica, mesmo antes de falar a alguem. É a unica maneira de não me pôr a fazer outra coisa qualquer, e nós conseguimos sempre arranjar muitas outras coisas para fazer, não é?
:)
Bjos

Lua no Deserto disse...

Ai ai... como te compreendo. Se chegarmos a casa e pusermos o rabiosque no sofá, ainda que muito ao de leve, muito à pontinha... fica colado!