terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dia 8

Eu sei que isto de estar para aqui a colocar os meus menus é pouco interessante mas, pelo menos nesta fase, ajuda-me a ter as coisas mais organizadas e, sabendo que colocarei aqui o que como, tenho mais "vergonha" de fazer asneiras! lol

Menu de ontem:
PA - essential kiwi + taça de cereais com leite soja
MM - maçã + 4 bolachas integrais
A - esparguete com mistura de peixes e ervilhas + 2 tangerinas
MT - pêra + danacol + 2 bolachas maria
J - sandes mista + sopa legumes + 2 bolachitas (não me apetecia ficar com sabor da sopa na boca... lol)
C - Chá

Custa-me viver sem bolachas. Acham isto normal? Não, pois não?! Tenho tentado controlar, pelo menos, o tipo de bolachas, evitando ao máximo bolachas doces.
E exercício também nem vê-lo... :(

Ainda assim, o peso hoje de manhã era 67,6kg. :D

3 comentários:

Lilith disse...

se te ajuda a manter a concentração deves continuar a publicar os menús e a tentar corrigir o que achares melhor! e, pah, 2 bolachas maria por dia não te vão prejudicar de forma alguma e podem até reduzir-te a ansiedade :D e o peso está a descer!

beijos :)

mllissa disse...

As bolachas são um vicio, credo!!!
Tenho-me mantido longe delas (tive que deixar de comprar) porque arruina-me a dieta.
Publicar o menu ajuda imenso, ás vezes pensamos que comemos pouco e quando vimos tudo no papel reparamos que não é bem assim, ajuda-nos a controlar e a ver onde podemos melhorar.
E não é seca nenhuma porque também nos dá dicas...
bjo

Alexandra disse...

Também anoto tudo o que como... Nao tenho postado, mas a vergonha de contar que fiz asneiras contrala-me muito:)
Há fases que é muito difícil reistir às tentações:(