sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia 4

Menu de Ontem
PA - essential de ameixa + taça de cereais + leite soja
MM - pera + 3 bolachas integrais
A - sopa + marmotinhas com arroz de ervilhas
MT 1 - 2 tangerinas
MT 2 - iogurte líquido magro
J - sopa ervilhas + queijo fresco magro
C - chá + 1 tosta (das sem sal)

Peso de hoje: 68,4kg (eu sei que não é suposto pesar-me todos os dias... mas neste re-arranque estou a analisar como o corpo reage)

Os resultados até agora obtidos podem ser considerados bons. Perdi 0,7kg desde 2ªf de manhã, apenas com o controlo alimentar.
Claro que entretanto tenho de voltar a introduzir exercício na minha rotina, e não apenas para emagrecer, mas ainda não ganhei vontade, nem o tempo ajuda.
Tenho de vencer esta preguiça! lol

1 comentário:

mllissa disse...

Quando é assim vale a pena subir à balança! Dá ânimo para continuar dia após dia.
Bjo