quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dia 10 - pequena vitória

Ontem, mal cheguei a casa, dirigi-me de imediato ao quarto, vesti roupa desportiva, calcei os ténis, peguei no leitor de mp3 e saí de casa. Antes de dar tempo à preguiça de se instalar (e mesmo assim quase me vencia), saí porta fora e fui caminhar.
Andei durante 35 minutos. Corresponde a aproximadamente 3km. Não é muito, eu sei. Mas é melhor que nada. E foi uma pequena vitória para mim, conseguir resistir à vontade de simplesmente me sentar no sofá e acabar o livro que estava a ler ("estava", porque quando cheguei teminei-o... lol)

Menu de ontem:
PA - taça de cereais com leite soja
MM - essential manga + 2 bolachas integrais
A - nuggets de peru com legumes salteados
MT - danacol + maçã + 2 bolachas integrais
J - sandes de fiambre + gelatina
C- chá

Peso hoje de manhã: 67,3kg (aos poucos, isto vai descendo... estou a gostar de ver). :)

3 comentários:

mllissa disse...

Aha! Resulta, não é? Comigo sim, se não troco logo de roupa já sei que não faço nada. Ontem tambem ia desistindo mas vesti-me e só depoi preparei o jantar dos miudos e lá fiz o meu exercicio.
E sabe bem, não é? Acho que nós temos medo não é do peso, é de não conseguir ter força para essas pequenas coisas, por isso quando conseguimos, é mesmo como dizes, uma pequena (grande) vitória, para não falar do peso.
Parabens, nós vamos conseguir.
bjo

Lua no Deserto disse...

Oba! Essas pequenas grandes vitórias dão cá um incentivo, não é?

Beijinho

mariana disse...

Olá, sou nova na blogosfera :) mas sou seguidora do teu blog há algum tempo! Espero que venhamos a trocar muitas mensagens.
EU acho que 3km é bom :) os médicos recomendam caminhadas de meia hora!
bjs e parabens pelo peso perdido