sábado, 11 de outubro de 2008

Primeira grande conquista

Apesar de os últimos dias terem sido um pouco complicados no que se refere a resistir a algumas comidas (como o prego em prato com batata frita de 5ªf), hoje de manhã fiquei muito satisfeita.

Decidi tentar vestir umas calças de ganga que há largos meses não me entravam direito.
E entraram lindamente! Consigo fechar perfeitamente todos os botões, sem ter de encolher a barriga, sem qualquer esforço!!

Fiquei mesmo muito contente! Foi a minha prova que não estou apenas a perder peso mas também volume!! :D

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Ah pois é!
E sabe tãooooo bem, não é?!

Beijinhos doces e boa semana!
Algodão Doce

Da gordura à formosura disse...

Olá Gorduchita, vim retribuir a tua visista ao meu blogue. Muito obrigada. Olha, não sabia em qual deles comentar, vim a este ;o)
Quanto aos comprimidos da Inneov, comigo resultara. Mas é como disse no blogue, também tem k se dar uma ajudinha com a boca e com o exercício. Fiquei com a celulite no estado virtual (só se nota qd apertamos a pele) e fiquei com a pele das pernas muito mais firme.
Podiam ser mais baratos e dar para mais tempo...Mas, se formos a ver há por aí tantos que custam o mesmo e não dão resultado nehum!
Se tivres oportunidade experimenta.E não esqueças o exercício (caminhada, por exemplo) que da boquinha já tu andas a tratar. Espero que te dê tão bons resultados como deu a mim. Quando tiver oportunidade vou comprar outra vez.
Ah, e parabéns pelos progressos.
Beijinhos