sexta-feira, 8 de abril de 2016

Menos um bocadinho e uma aposta!

Hoje pesei-me novamente.
Não que seja minha intenção andar sempre a pôr-me em cima da balança, mas gosto mais da rotina das pesagens às sextas.
Assim, aqui fica para memória futura:
É a primeira vez que os meus pés aparecem no blogue! :D
Sempre é menos um bocadinho (meio quilo) que na 3ªf. 

Entretanto fiz uma aposta com a minha irmã: a primeira a perder 5kg ganha um tratamento SPA oferecido pela outra.

Uma motivaçãozita extra: é que estou a precisar de uma sessão de relaxamento tanto como de caber nas roupas que tenho no armário! :)

3 comentários:

Life is Sweet disse...

Qualquer que seja o peso a menos é sempre bom! Encontraste o teu compromisso e motivaste-me a encontrar o meu, obrigada pela mãozinha, estava mesmo a precisar! Beijo

A Pimenta* disse...

Eu estou nos 63kg e gostava muito de voltar aos meus 58kg que tinha antes de engravidar. O problema é que eu não sei fechar a boca!

Coquinhas disse...

Parece-me um excelente aposta eheh