quarta-feira, 1 de julho de 2015

Um pouco menos

Com a inflamação / infeção que a minha pequenina tem, não tenho sido capaz de sair de casa para caminhar. Só de pensar que ela pode acordar e queixar-se de dores e eu não estou lá... Não, prefiro ficar em casa. Há tempo para retomar o exercício.

A alimentação, essa, sem estar super maravilhosa, também não tem estado má. Acima de tudo, tenho tido atenção às quantidades. Às vezes, basta apenas isso.
Mas quero ver se hoje faço sopa, para ter uma solução adequada para, pelo menos, uma das refeições  - se não a levar para o almoço no trabalho, serve para o jantar! :)

Hoje, só porque sim, pesei-me e baixei para os 68,4kg. Eu sei que isto não é nada e que se hoje me portar mal ao jantar, lá volta o que se foi, mas pelo menos serve-me de indicador de que estou a fazer alguma coisa certa!

Sem comentários: