segunda-feira, 6 de julho de 2015

A minha pequenina já dorme no seu quarto

Na semana passada, fiz uma primeira tentativa de passar a minha pequenina para o seu quarto. Há muito que pensava em fazê-lo mas, por esta ou aquela razão, fui adiando e só no passado fim de semana ficou tudo (mais ou menos) operacional para a passar para lá.
Acho que sofri mais eu que ela... Sentia o coração apertado de não a ter logo ali a meu lado... mas ela dormiu bem! 

No dia seguinte, no entanto, ficou com febre e com a inflamação/infeção que ainda andamos a tratar, e senti que ficava melhor se ela voltasse ao seu bercinho, junto a nós... e lá foi ficando toda a semana!
Até esta noite, em que decidimos voltar ao quarto dela, que, na verdade, é onde já tem dormido a grande maioria das sestas durante o dia.
Passou a noite muito bem, apesar de ter acordado um pouco mais cedo que habitual (torna-se mais difícil fazê-la retornar ao sono). 
A mim, custou-me apenas o ter de acordar mais cedo e estar plantada ao lado da cama dela a ver se ela retomava o sono, Deitada na minha cama é bem mais fácil! :)

Para já, ainda não desmontamos o bercito que temos no nosso quarto, não vá haver algum retrocesso, mas penso que rapidamente poderemos retirá-lo de lá! :)

1 comentário:

Sandra disse...

Muito bem! :) Da primeira confesso que foi um bocado complicado a separação da segunda foi mais fácil. :)

Beijinhos