quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sleeping babies


Retiradas daqui
Já tinha visto estas imagens, meio perdidas na internet, em notícias soltas aqui e ali, mas nunca tinha ido ao site de origem.
Adorei os desenhos, mas acima de tudo, e muito certamente por a minha pequenina ter sido prematura, adorei o texto que os enquadra (o negrito é da minha responsabilidade).

"(...) As a NICU nurse, I have the privilege of caring for babies who seem to spend most of their days resting peacefully. But I know better. Those tiny bodies are not at rest; their little lungs, hearts and muscles are actively fighting very tough battles."

(...)
"I always think big because, as evidenced by the size of the fight in their tiny bodies, these little ones have big things in store for the world. (...)"

Também eu acho que a minha pequenina está destinada a grandes feitos! Compete-me a mim (entre outros) dar-lhe as bases para os alcançar! :)

1 comentário:

Raquel Freitas disse...

Estão espectaculares estas fotomontagens... Lindos!
Concordo: os bebés prematuros transformam-se em crianças mais resistentes e mais batalhadoras... A vida deles não começou de forma fácil e isso, de alguma forma, molda-lhes a personalidade.
A nossa Sarita está certamente destinada a grandes feitos... mas, principalmente, desejo que os atinja rodeada de grande felicidade. :)
Bjs grandes manocas