sexta-feira, 24 de julho de 2015

Isto lá vai baixando

Não sei bem porquê mas gosto de me pesar à sexta-feira. Talvez por saber que, como ao fim de semana, por norma, cometo mais erros alimentares, acabo por ter "notícias" mais agradáveis à sexta do que à segunda.
Mas nestes últimos tempos (exceto período de férias) tenho tentado implementar o ritual de me pesar às 2ªs, 4ªs e 6ªs. Acho que a pesagem diária talvez seja excessiva mas quero manter-me sempre em cima do acontecimento, para não deixar derrapar.

Por isso me pesei anteontem (não me pesei logo na 2ª porque achei que ia ver desgraças... e me esqueci também, pronto!) e me pesei novamente hoje.
Disse a balança que estou com 67,0kg! Gostei. Foi um valor simpático.
Parece que "só" preciso de perder 1kg ao longo da próxima semana para atingir o meu objetivo.

Não vai ser fácil, que tenho um batizado no domingo (não é obrigatório que me porte mal, mas é sempre mais provável nestas situações), mas não desisto. O objetivo mantém-se! :)

Sem comentários: