segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mais um fim de semana

Este fim de semana que passou tinha potencial para ter sido um bocado complicado para mim, a nível emocional.
No entanto, e muito graças ao carinho do maridão, passei-o muito bem, e foram uns excelentes dias! :)

No fim de tarde de 6ªf, uma corridinha na foz, seguida de jantar em casa de uns amigos.
No sábado depois de uma ida à cabeleireira (já andava na altura de dar um belo corte a este cabelo), fui almoçar com o maridão em Vila do Conde, depois passeio até Viana do Castelo, regresso a Vila do Conde para jantar e rumo a casa, para noite a dois! :)
Domingo começou com uma longa caminhada (quase 12km, cheios de subidas e descidas), almoço saboroso no restaurante do empreendimento, uma sonequita à tarde e depois, montar a árvore de Natal.
Não ficou linda?


O fim de semana ainda deu para despachar mais um presente de Natal e hoje já comprei mais 2. Estou na minha recta final! :)

Não me tenho pesado, sei que a coisa não anda pelos melhores caminhos, mas estou novamente a entrar nos eixos. 

Sem comentários: