segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novo mês, Natal à porta

E num piscar de olhos estamos novamente em Dezembro. O Natal está aí à porta, e com ele, gastos adicionais e comidinha a mais! :)

Começo o mês com mais peso do que comecei o anterior. Ontem pesei-me e estava com 62,7kg. Não admira, depois de todos os disparates cometidos nos dias anteriores.
Não me vou preocupar muito com isso, porque sei que é uma questão de ser mais certinha nos próximos dias. Mas esta é a parte difícil, porque pareço andar a compensar algo com a comida, nos últimos tempos.

O truque é manter-me focada no meu objetivo e não me distrair a comer. 
Arranjar coisas para fazer,em vez de andar sempre na cozinha à procura do que comer. 
Não fazer comida que não seja saudável. 
Não comprar tentações lá para casa. 
Almoçar / jantar fora o mínimo de vezes possível. 
Correr, correr, correr. 
Caminhar, caminhar, caminhar. 
Nadar, nadar, nadar. 
Suar, suar, suar.

Vou já de seguida fazer o plano das festas (vulgo desafio) para este mês. É um mês difícil, a vários níveis, mas vou ter de conseguir suplantar-me! MESMO!!


Ah... o fim de semana foi muito bom. O maridão levou-me a passear na tarde de sábado. Acabamos na baixa do Porto, a ver a árvore de Natal e todo o espírito natalício que já por lá se vive. Adorei! :)




1 comentário:

Ana disse...

´:) é mesmo assim focar no nosso objectivo.

Hoje ando a chá fui à "mercearia" na Maia e comprei o chá de hibisco :) vamos lá ver como a balança responde. Eu peso-me diariamente para "medir" os estragos e tentar perceber o que me faz perder mais.

Tás gira na foto

Beijos