sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Corrida

Ontem corri 6,6kms. E caminhei mais 2.


Está longe de ser muito mas é bom. Se fizesse isto todos os dias, já me dava por muito satisfeita.

Sinto que o corpo reage cada vez melhor a isto das corridas, que vou conseguindo um pouco mais, que controlo melhor a respiração e o esforço.
Estou longe de conseguir fazer grandes distâncias e mesmo estas faço-as normalmente em duas partes: uma primeira que é sempre de adaptação e a segunda, após uma paragem (em caminhada) em que consigo entrar em velocidade cruzeiro, com o esforço bem controlado.

Gosto da sensação final de missão cumprida, de corpo cansado...
Gosto cada vez mais de fazer exercício e sinto-lhe a falta quando, aqui e ali, me dou à preguiça.

2 comentários:

CARLA VICENTE disse...

A mim não me convidem para correr, ainda!! Daqui a uns tempos bons.. quem sabe!
Muitos parabéns, bjs

Lilith disse...

quero tanto voltar a correr e quando leio relatos como o teu vem-me a sensação maravilhosa que tinha quando corria :) quero-a de volta e vou-me inspirando contigo!
beijnhos