segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Variações de peso e exercício

Não resisti... Hoje pesei-me. E a balança diz que estou com 63,4 kg.
Extraordinária diferença de 600g de ontem para hoje, sem que tivesse feito nada de relevante para tal. 

É por estas e por outras que não faz sentido pesar-me diariamente. As variações são estranhas, inexplicáveis, sem sentido...

Se gostei do que vi? Claro. Afinal, tudo o que é para baixo deixa-me satisfeita.
Mas não deixa de ser estranho e, como tal, muito provavelmente, pouco consistente e pouco confiável...


Mas estou apostada em fazer desta semana uma boa semana neste combate. Quero alimentar-me o mais direitinho possível, fazer bastante exercício, beber muita água / chá... O costume...

Estou a pensar implementar este conjunto de exercícios, que encontrei aqui:


Já li imensa coisa sobre os benefícios do exercício intensivo de curta duração vs exercício moderado de longa duração, e há muitos estudos que apontam para a obtenção de mais rápidos resultados no de curta duração.
Não custa tentar, não é? :)

Sem comentários: