sexta-feira, 14 de junho de 2013

Satisfeita

Fiquei muito satisfeita com os resultados desta semana.

Diz a minha balança que estou com 65,5kg. Menos 0,8kg que na passada semana. Acho muito bom.
Em especial porque quer dizer que entrei no IMC correspondente a peso saudável. :)

Mas mesmo estando satisfeita com os resultados, sei que eles premeiam uma semana pouco regular e muito fora do que havia planeado.
Não consegui fazer jejum efetivo em nenhum dia. Com jantar em casa da sogra em duas noites, mais o feriado na 2ª, a rotina ficou alterada e por isso, acabei por não completar o ritual de jejum nos dois dias que tentei.
Mas a ingestão de calorias acabou por ser menor nesses dias, e mesmo tendo havido uns pecados como umas fatias de bolo e uns quadraditos de chocolate, a coisa lá se compôs.

O exercício tb poderia ter sido melhor, mas desde 2ªf o ritual de caminhada foi retomado e fiz exercícios funcionais com o TRS na 4ªf. A ver se hoje repito a dose. É nesta parte que tenho de reforçar o meu empenho, para obter melhores resultados.

Venha mais uma semana! :)


Sem comentários: