quarta-feira, 12 de junho de 2013

Do fim de semana...

O tempinho ranhoso que esteve no fim de semana levou-me a 3 dias de completa e total preguiça. Só saí para fazer exercício na 2ªf ao final do dia, em que fiz uma caminhada de cerca de 45-50 minutos.

A juntar a isto 2 festas de aniversário, acho que a coisa não está lá muito lançada (apesar de nem me ter portado assim mal).

Ontem tentei fazer um dia de jejum mas acabamos por ir jantar a casa dos meus sogros e lá se foi. Conseguirei hoje? Não sei... a ver vamos...

Mas tenho esperança que o tempo esteja minimamente razoável para ao final do dia fazer uns exercícios funcionais (que, é óbvio, poderia ter feito nos outros dias mas estive em estado letárgico). 
Hoje é também dia de ir nadar na hora de almoço (espero que a reunião que tenho com o chefe não se alongue).

Não me peso antes de 6ªf, dia em que gostaria de estar com algo abaixo do valor da passada semana.
Tudo o que seja para baixo é considerado uma vitória, ainda que possa não ser dentro dos valores desejados! 

Sem comentários: