sexta-feira, 7 de junho de 2013

Resultados, planos e objetivos

Atualização da barrita ali em cima... Hoje: 66,3kg.

Depois de 2 dias de "jejum" e dois dias de alimentação normal (mas não exagerada), o peso foi ao sítio que queria - abaixo dos 66,5kg

Aproveitei hoje e vi tb na balança o valor da gordura corporal: uns horrorosos 31,4% (é uma medição pouco precisa mas dá para ter noção da ordem de valores...). Ou seja, do que consulto por essa internet fora, 10 pontos percentuais acima do que devia ter...
Vai demorar a dar cabo disto, mas eu chego lá!

Tenho de apostar mais nos exercícios funcionais (já vos disse que estou toda dorida depois de mais uma sessão de TRS na 4ªf?), e aumentar a duração das minhas caminhadas. Tenho de apostar em fazer 1 hora diária, pelo menos 5x/semana.

Estou farta destas banhinhas e das coxas moles e da barriga saliente e dos braços flácidos...  Farta! Sério!
Quero gostar todos os dias do que vejo no espelho! E vou conseguir!

Desta vez, não vou estabelecer objetivo para esta semana, mas sim, para daqui a 4 semanas, após o que terei uma semaninha de férias ao sol (se S. Pedro colaborar, claro).
Ou seja, no dia 05/07 a meta é estar abaixo dos 64kg. Não é muito ambicioso querer perder uma média de 600g por semana daqui até lá, pois não? Acho que não!

2 comentários:

Lilith disse...

oi linda!
Tenho ouvido falar muito dessa dieta e espero que resulte contigo :)

beijinhos

Lua no Deserto disse...

Olá! Obrigada pela forcinha no outro dia. Tens razão. Há que viver o momento. Foi só um dia menos bom e o único sítio que tenho para me queixar é o blog. Olha, que exercícios funcionais tens feito? Andar é muito bom, mas realmente para ficar durinha nada como trabalho de força e resistência. Beijinhos