sexta-feira, 21 de junho de 2013

Oh yeah! :D

A minha balança diz que estou com 65kg! Gostei! Afinal deu-me boas notícias! 
Faltam 2 semanas para as férias, e 1kg para o objetivo que estabeleci! Parece-me perfeitamente exequível e acho que estou no bom caminho.

Medi também hoje o valor da gordura corporal: 30,5%. Um pouco menos que na última medição há duas semanas atrás, que estava nos 31,4%. 
É certo que estas medidas não são exatas mas é bom ver uma tendência descendente!

Nas próximas duas semanas não há expectativa de festas e outros eventos, pelo que será mais fácil a alimentação não descambar completamente nos fins de semana como neste último mês.

Tenho feito caminhadas todos os dias, mas a parte dos outros exercícios está em falta. Tenho-me dado à preguiça nessa área e não posso continuar assim.

Toda a gente que sabe acha maluca e extrema esta "dieta" que estou a fazer, mas sou honesta, não noto qualquer perda de energia, rentabilidade, força anímica. O dia a dia faz-se bem, sem ter de andar a fazer contas com o que se come ou não.
Nos dias em que me apetece (não os de jejum, claro) como um docito ou outro disparate qualquer sem problema, os fins de semana têm sido cheios de erros alimentares com comunhões e festas de aniversário que não acabam... e ainda assim o peso tem baixado de forma constante.
E não é questão de perder água que todos os dias ingiro mais de 1,5l (nos dias de jejum tento ultrapassar os 2l). E também não é músculo, uma vez que continuo a fazer exercício como antes.

Ou seja, tem dado resultado e sem que note qualquer deterioração no meu bem estar geral.

Sem comentários: