terça-feira, 25 de junho de 2013

Do fim de semana

Fim de semana prolongado implica mais preguiça, mais comida, mais convívio...

Jantar com a vizinhança na 6ª (quase por acaso), almoço em casa dos sogros no domingo, jantar com amigos na noite de S. João (domingo) - uma sardinhada em plena Praça Carlos Alberto, seguida de farturas e largada de balões. Uma noite bem passada! :)

"Maratonas" de "Jess e os rapazes (New Girl)" - andamos viciados na série - e longas horas de cama. Arrumação dos armários que teve como resultado 2 enormes pilhas de roupas para dar/vender/despachar e a sensação de que preciso de ir às compras (tenho de controlar a minha veia consumista...).

Caminhada de 1h15m (uns 6km) no sábado de manhã, passeio de bicicleta de cerca de 1h (uns 7-8km, talvez) ontem ao final do dia com o maridão. Sempre pelos arredores do empreendimento (o que implica grandes doses de subidas e descidas).
Hoje de manhã já fui também caminhar, cerca de 40 minutos (e o calor já apertava, ainda antes das 8h da matina).

E hoje é dia de jejum. E amanhã também será.
Mas estou a fazer de forma diferente. Jantei ontem (algo relativamente ligeiro) e só volto a comer novamente ao jantar. De preferência algo ligeiro, novamente.
24h sem comer, em vez de 36h com 500kcal. Do que tenho lido, uma outra forma de abordar de o "jejum intermitente". A ver como me dou... :)

1 comentário:

Lilith disse...

boa sorte para as partes do jejum :) o teu metabolismo parece estar a reagir bem a isso: continua forte!

beijinhos,querida :)