terça-feira, 21 de maio de 2013

The Fast Diet

Quem me conhece sabe que nunca fui de seguir nenhuma dieta da moda, tomar medicação ou coisas afins para emagrecer.

Consultei, há muito, muito tempo, um nutricionista, que me acompanhou durante uns 4 ou 5 meses - período em que deitei abaixo mais peso (mas também aquele em que me decidi de facto a fazer algo) - mas depois disso fui seguindo mais ou menos aquilo que aprendi com ele, em função das minhas vontades.

Ontem li a notícia da Dieta dos 2 dias (ou The Fast Diet), que podem também ler clicando na imagem.

Dieta dos dois dias nas bocas do mundo

Sim, eu sei que é uma dieta idiota e que vai contra a maioria das informações que recolhi durante toda a minha vida e que se encontra em quase todo o lado... Mas... Está a dar-me vontade de experimentar, porque tem ar de fácil, simples, sem complicações.

Estarei a ficar maluca??? LOL

3 comentários:

M. disse...

Fónix!

Estou perplexa mas também com vontade de experimentar...

Big curves disse...

Vou fazer amanhã...me-do!

Mariana N. disse...

Tens que nos falar m pouco mais desse livro :)
Beijinho