segunda-feira, 27 de maio de 2013

Do fim de semana

Sexta-feira cheguei a casa e fiz uma caminhada de cerca de 5 kms.
No sábado, levamos as bicicletas até Vila do Conde e pedalamos de lá até à Póvoa de Varzim e voltamos. É tudo plano, bem sei, mas estava um vento norte quase insuportável, pelo que o caminho de ida foi bem difícil. Cerca de 12,5kms, 50 minutos a pedalar.
No domingo de manhã fui caminhar com uma amiga no Porto. Fizemos 14 kms a bom ritmo (com um pequeno intervalo para um almoço ligeiro).

Não deu para "queimar" os docinhos que ataquei no fim de semana, mas minimizou um bocado o efeito da gulodice (espero eu!).

Hoje à noite faço uma sopita para o jantar e componho um bocado mais as coisas! :)

1 comentário:

Artemisa disse...

Não devias fazer esse tipo de dieta... Continua os exercícios que tens feito, que estas a fazê-los bem!! Não queiras perder tudo de uma vez, porque podes ganhar tudo de novo ou mais! Controla a alimentação, mexe-te mais, mas dietas dessas não te metas!! Eu emagreci 10 kg com exercício e cortar um bocado na alimentação, e eu tenho tendência a engordar!

Um beijinho e parabéns pelo teu empenho!