quinta-feira, 11 de abril de 2013

Não desisto

Amanhã é dia de pesagem... mas a semana foi medonha! 
Medonha de trabalho, medonha de stress, medonha de falta de controlo, medonha de falta de exercício.

Fico satisfeita se não tiver aumentado o peso. Mas suspeito que a balança não será assim minha amiga.

Mas não faz mal. Hoje já estou a recuperar o tino e mal chegue a casa, equipo-me e saio para uma boa caminhada, seguida de uma sessão de exercício com a minha vizinha.
E faço uma bela sopa para o jantar. E bebo mais umas chávenas de chá para limpar e hidratar o organismo!

E na próxima semana, o resultado será melhor! Porque eu não desisto à conta de 3 ou 4 dias menos bons! Não senhor!!! Não desisto! :)

1 comentário:

Lilith disse...

ah pois não desistes, nem pensar :)nem eu deixava!
força, querida!