segunda-feira, 15 de abril de 2013

do fim de semana

Apesar de ter comido 2 ou 3 docitos, este não foi um fim-de-semana de descalabro alimentar, como muitos tendem a ser.
Penso que no global me portei bem, com bastante fruta e água, e sem refeições pesadas.

Durante todo o fim de semana, com final do dia de 6ªf incluído, caminhei mais de 4h, percorrendo cerca de 20km (25% dos quais no meio do monte).
Tenho as minhas pernas cansadas mas, não fosse a "preguiça" da minha vizinha (LOL), ainda tinha feito mais meia horita de exercícios funcionais.
Ficou para hoje. Não pode falhar, que andamos a dar-nos às desculpas há já uns dias!

Hoje também é dia de ir nadar na hora de almoço! O meu mínimo são 40 piscinas (1km) nos 30-40 minutos que lá estou. Não é nada de especial mas já põe o corpo a mexer, que é o que interessa nesta fase.

Objetivo 1: na sexta estar abaixo dos 68kg. Não me parece complicado.
Objetivo 2: terminar o mês abaixo dos 67kg! Também não me parece inatingível.

Bola p'rá frente! :D

3 comentários:

Dida Light disse...

O que importa é sempre o foco!
com certeza você vai conseguir!
Sou nova por aqui!
Se quiser conhecer meu blog, será muito bem vinda!
Bom começo de semana
Ah!!! Estou seguindo seu blog!
Dida Light

Lilith disse...

os dias estão bem maiores e está um sol maravilhoso, ao fim da tarde :D caramba, até parece que se respira melhor! bola prá frente mesmo :)

beijinhos

CARLA disse...

Vais conseguir atingir esses objectivos com certeza.
Beijinhos