segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hoje recomeço

É verdade, hoje recomeço a minha luta contra os kilos a mais, contra a roupa apertada, contra a barriga flácida.
Hoje tomo novamente rédeas sobre o meu corpo, a minha alimentação, a minha saúde.

Depois de quase 4 meses em que me senti incapaz de o fazer, sem força psicológica e emocional. Há perdas que nos preenchem, que não deixam que sejamos quem queremos.
Mas após umas tentativas tímidas neste período, hoje é o dia!

Hoje regulo a alimentação, hoje enceto um plano de exercícios, hoje bebo toda a água que é preciso, hoje deixo os doces e as bolachas de lado. Hoje e daqui para a frente!

Comecei por trazer o almoço saudável, para não cair em tentação.
Trouxe também fruta fresca e frutos secos para os lanches da manhã e da tarde, a garrafa de água para controlar o que bebo e o equipamento para ir à piscina, nadar uns bons 40-45 minutos.

Logo planeio fazer uma sessão de exercícios funcionais com a vizinha VD. Sessão a repetir 3x/semana.
A natação essa é para fazer 2x/semana.
Nos restantes dias, caminhadas, se as condições meteorológicas o permitirem, ou elíptica, caso chova muito.

Diz a barrinha ali em cima que estou com 69,5kg. Há muito não tinha um valor tão alto.
Na verdade, não sei se é bem esse o peso. É o último que vi na balança, há uns dias atrás, e sei que melhor que isso não está de certeza, por isso, é uma referência que me parece válida.


3 comentários:

M. disse...

Boaaaaaaaaaaaa :)

Lilith disse...

não sei bem por onde começar...lembro-me porque paraste de escrever por aqui mas também não quero ser intrometida e lembrar-te mais de coisas que te possam magoar, mas quero que saibas que estou aqui se precisares e podes contar com o meu apoio para qualquer recomeço :)

beijos :) és uma guerreira

Saskia disse...

Bom recomeço :) Estamos juntas, eu também recomecei ontem.

Muita força :)