quarta-feira, 3 de abril de 2013

E ao 3º dia...

...não há grandes novidades.

Acabei por não fazer a tal sessão de exercícios funcionais com a vizinha VD, por sua indisponibilidade. 
Mas ontem, aproveitando o sol que decidiu ontem presentear-nos com a sua presença, fui fazer uma bela caminhada de cerca de 45 minutos. 
Foi bom! Soube-me muito bem!

As refeições têm sido equilibradas mas ainda estou a adaptar o meu organismo.

Ontem, por exemplo, o almoço foi filetes de pescada e rissóis (fritos, mau, eu sei!) com um pouco de salada russa e salada de alface e tomate. Resisti a comer sobremesa (para quem me conhece, sabe que não foi fácil).
A meio da tarde, apenas uns frutos secos e à noite, um belo copo de sumo de laranja natural e um prato de sopa.
E chá, e água!! Não me parece muito mal.

Hoje é novamente dia de natação, na hora de almoço. Quando regressar, como um prato de legumes salteados (com apenas um fiozito de azeite), com frango desfiado e um pouco de massa.
O jantar terá de ser novamente, e unicamente, sopa! A meio da tarde e da manhã, fruta! E chá e água, claro! 

Aos poucos, isto vai lá. Com calma e algum rigor mas sem stresses!
Se engordei ao longo do tempo, não posso esperar emagrecer de um dia para o outro! :)

2 comentários:

Big curves disse...

O melhor é ser mesmo sem stress, assim o sucesso é mais real :)

Teresa Isabel Silva disse...

A fase de adaptação do organismo á alimentação custa sempre um pouco...
Devia de seguir o teu exemplo e fazer mais exercicio!

Bjxxx