segunda-feira, 10 de maio de 2010

A retoma... mais uma vez

A ver se desta consigo estabelecer uma rotina fácil de manter, e se tenho força de vontade suficiente para trilhar sempre bons caminhos.

A mudança de casa trouxe uma mudança de balança e a primeira pesagem nesta dita cuja, foi assustadora.
A estúpida presenteou-me com um 68,2kg!!! Há muito, muito tempo que não via um valor tão alto...
Sei que tenho andado relaxada com a comida e que tenho dedicado pouco tempo ao exercício e essas coisas todas, mas não era razão para um aumento tão grande em relação à minha última pesagem (noutra balança)!
Quero acreditar que parte da diferença se deve à mudança de equipamento mas a verdade é que assustou ver aquele peso!

E isso tem uma componente positiva... Apanhar um susto destes é meio caminho andado para reforçar a vontade de reentrar nos eixos. :)

2 comentários:

BuBu disse...

Olá! Obrigada pelo comentário... Acho que só se for mesmo por vergonha, porque esta gente começa a incomodar-me! =D
As balanças por vezes dão-nos dessas "surpresas", mais do que deviam! =) Agora é só recomeçar e mostrar-lhe quem manda! eheh
Beijinho

Sammy Leilane disse...

eu tbm, com minha mudança de casa minha ra bagunçou toda menina! bora mudar essa situação viu? uma quinta linda pra ti! bjus!