terça-feira, 18 de maio de 2010

Menus

Estou a precisar de alento, de vontade. Só me apetece comer coisas doces e pão e queijito e coisas afins.
Mas tenho mesmo de mudar as minhas rotinas.

Não tem sido meu hábito postar os meus menus aqui, mas talvez funcione como lembrete para mim, e por isso vou começar por mudar esta rotina e sujeitar as minhas ementas ao vosso escrutínio.

Menu de ontem

PA: Iogurte líquido magro + 2 bolachas integrais
MM: Maçã + 1 bolacha integral
A: fatia de quiche de legumes e camarão + sopa
MT: Pêra + benecol + 1 bolacha integral
Antes de jantar: 1 pão + 2 mini queijinhos
J: pescada estufada (pouca gordura) + arroz branco + 1 fatia de bolo (caseiro)

Entre chá e água terei bebido 1l de líquidos.

1 comentário:

Cat disse...

ontem tb estava assim e tb lá foi uma bolinha com queijo...às vezes nao entendo mas temos de seguir em frente! Força, jnhos