sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais um dia sem grande sucesso

Então ontem teve o seguinte menu:

PA: Iogurte líquido magro + 2 bolachas integrais
MM: Pêra + 1 bolacha integral
A: Filetes de pescada (tirei-lhe a "pele") + puré
MT: Maçã + benecol + 1 bolacha integral
AJ: Meio pão com queijo magro
J: Creme cenoura + meio pão + fatia de bolo

Talvez um pouco de pão a mais, e dispensava-se a fatia de bolo mas estava lá há uns dias e foi para não deitar fora (desculpa esfarrapada... lol).

Bebi mais de 1,5l entre água e chá.

Hoje de manhã, a balança presenteou-me com menos 2kg que na 2ªf, o que me diz apenas que na 2ªf aquele peso foi reflexo de um mau domingo.

Estou, aos poucos, a reduzir algumas coisas e a tentar entrar nos eixos. Falta-me, e é essencial, retomar hábitos de exercício!

Bom fim de semana! **

3 comentários:

BuBu disse...

Olá!
Já vi que a balança foi boazinha! =)
O exercício é mesmo essencial, mas não dá vontade de fazer e inda por cima com este calor! Mas tem de ser, só custa os primeiros dias! =)
Estive ausente esta semaninha, porque o stress deixou-me sem cabeça para o blog... Mas espero regressar cheia de força!
Beijinho e boa segunda!

Sammy Leilane disse...

menina, até que seu dia nem foi tã ruim... aospoucos se adapta o cardápio e as jacadas não tem mais vez! Uma semana super light! bjus!

Cat disse...

mtos parabens!!! agora é fazer do bom comportamento rotina! boa semana light