sexta-feira, 22 de julho de 2016

Rearranque

Hoje estou com 69,4kg.
Depois de ter conseguido baixar para perto dos 67kg, descuidei-me e voltei à base.

Hoje tenho consulta com a nutricionista. Já a adiei 2 vezes. Tenho vontade de a adiar novamente mas não o vou fazer.
Vou enfrentar o problema e tentar com ela encontrar algumas soluções.

Tenho um casamento no próximo dia 4 de Setembro. Não quero ter de comprar roupa por isso tenho mesmo de emagrecer até lá para poder usar o que anda guardado no meu armário.
Faltam 6 semanas. Vou ter de me esforçar mas vou conseguir!
A sério que vou!

Vou já buscar chá para começar a beber como uma louca (sempre ajuda a drenar e enganar o estômago)!
Um, dois, três... Partida!

2 comentários:

Joana disse...

Parabéns pela determinação! :)

AMOR XXS disse...

Força, estou contigo nesta luta! :)