quinta-feira, 28 de julho de 2016

Crónicas de uma dona de casa (quase) desesperada #6

O fim do mês está aí mesmo à porta e parece-me cada vez mais distante conseguir que o salão fique operacional até lá.

A verdade é que ainda não tirei praticamente nada de lá. Limitei-me a encaminhar o saco das roupas da S. para a Casa do Caminho. Nada mais.
Ficou um espaçozito mais livre, de facto, mas é como se nada tivesse feito.

Nos últimos dias, tenho-me limitado a manter a arrumação implementada e já não é muito mau. Os aparadores da sala de jantar têm-se mantido mais ou menos livres de papelada e tralhas.
Ontem dediquei-me a trocar os puxadores do novo (que só é novo lá em casa, visto que o compramos usado). Achava-os pouco funcionais, por isso arranjei outros e ontem coloquei-os no sítio. Ficou logo com um ar diferente. 

A lista das coisas ainda a fazer (arrumar / destralhar) lá em casa é enorme e será impossível que fique terminado antes do mês terminar, mas queria mesmo que o salão ficasse minimamente operacional. Para isso, terei de fazer um esforço à séria e envolver o maridão.
A ver vamos...

1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Espero que tenhas conseguido os teus objectivos...se não, vai com calma!