terça-feira, 5 de julho de 2016

Aniversário à porta

A minha S. faz 2 anos na próxima semana (como o tempo voa...).

Ando a pensar na sua festa. Devemos enveredar pela solução simples de fazer algo em casa dos meus sogros (onde há mais espaço), mas queria dar-lhe um toque especial...
Só não sei bem como, que eu sou uma atada nestas coisas...
Não queria nada de muito elaborado, como vejo por essa internet fora. Nada contra, fica super giro mas ou fica caro ou dá um trabalhão e eu não tenho jeito nem vontade para essas coisas.

Fico sem grandes opções.
No ano passado, comprei uns balões rosa (rosa bébe e rosa forte), umas toalhas de mesa rosa forte e pronto, a coisa ficou por aí.
Este ano queria ir um pouco mais longe mas...
IDEIAS??


3 comentários:

Raquel Freitas disse...

-> Imprime uma quantas fotos da Princesa e faz um grande 2 na parede com elas (pode passar a ser tradição: guardas as impressões e para o próximo ano juntas mais algumas fotos e fazes um 3) :P
-> Também na parede podes colar balões prateados, em forma de letras (encontras numa boa loja do chinês), a formar o nome da S.
-> ... (vou ver se me lembro de alguma coisa) :)

Ahhh... e põe a fotógrafa de serviço (a nossa mãe-japonesa) a tirar muitas fotos do evento, porque eu quero ver... :)

Life is Sweet disse...

Olha aqui tantas ideias giras... http://economiacadecasa.blogspot.pt/2014/09/a-festa-de-anos-do-ze-maria-ou-como.html

AMOR XXS disse...

Imprimi umas frases giras ou bonecos engraçado e colocas em molduras giras a enfeitar as mesas. Estás a ver aqueles paus que uma pessoa acende e saltam aqueles brilhos (não estou a lembrar-me de todo do nome daquilo)? Agora há uns com os números e em vez da típica vela podes colocar esses para um efeito mais tchanam, lol. Ou os balões com números/letras. Não sei o tema mas tenta arranjar um pormenor ou outro para fazer parte da decoração.