sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

E como não poderia deixar de ser, num início de ano:

O assunto Peso.
Porque as festas fizeram estragos. Porque há muito que devia ter ganho juízo. Porque estou ainda bem acima do valor que gostaria de ter (e do valor que tinha antes de engravidar). Porque está na hora de ser mais saudável.

Na 2ªf pus-me em cima da balança. 69,7kg! Quase, quase 70, caramba...
Hoje voltei a pesar-me. Planeio passar a fazê-lo, durante uns tempos, às sextas-feiras!
69,1kg. Sempre é menos um bocadinho! Fosse assim todas as semanas... :D

Incuti alguma regra na minha alimentação - apesar de ainda não ter feito alterações muito relevantes - bebi bastante mais líquidos (água e chá), fui 2 vezes ao ginásio.
Marquei consulta na nutricionista do ginásio para a próxima semana (afinal se tenho direito a ela, há que aproveitar). Quem sabe, dá uma ajudinha extra?!

Quero mesmo reduzir este volume, perder peso, ganhar força e resistência.
E este é o momento de o fazer.
Não vou "tentar", vou "trabalhar e conseguir"! 

5 comentários:

Maria do Mundo disse...

Admiro quem vai ao ginásio. Eu quero perder uns quilos até Julho, mas só lá vou com alimentação e caminhadas.

Gorduchita disse...

Eu preferia fazer caminhadas mas com a pequenina não tenho grande tempo. E as condições meteorológicas tb não têm sido grande contributo. Por isso, a solução é ginásio na hora de almoço. Não dá para muito mas é melhor que nada, digo eu!

AMOR XXS disse...

Também quero melhorar a minha alimentação e perder uns quilos. A gravidez não deixou estragos, o problema era o antes, já tinha uns quilos extras :)

MariaXL disse...

Vais conseguir!! Eu também estou na caminhada para a perda de peso e também vou á chegar!
Preciso é ser mais disciplinada com o exercício, quase não me mexo :P

Feijoca Magazine disse...

Oh pá, eu era sete quilos a menos... até nem é muito, mas..
Beijinhos grandes.
Bom ano!