segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ansiosa

Amanhã, a minha pequenina vai ser alvo de uma pequena intervenção cirúrgica.
Nada de grave, apenas a dever ser resolvido com a brevidade possível, com vista a evitar males maiores.
Combinei tudo com o médico já no passado dia 18 de Dezembro. E não estava nada preocupada...
Até me ligarem hoje do hospital, a confirmar tudo e a dar instruções dos procedimentos a cumprir.
Aí, fui assolada por um nervoso miudinho.
A minha bebé vai ser internada. A minha bebé vai ser sedada. A minha bebé vai, quase de certeza, ter dores.
E eu já não me sinto preparada para isso. Já tinha feito uma "formatação ao disco" relativamente a procedimentos hospitalares (vou ao HSJ muitas vezes com ela, mas apenas para consultas...).
Sinto-me ansiosa... Só quero que isto se despache rápido!

3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Vai correr bem. Vou torcer por vós.

MariaXL disse...

Um grande beijinho e a certeza de que vai correr tudo bem! Fico a mandar muita energia positiva! Força, mamã!

Raquel Freitas disse...

Por muita experiência que (infelizmente) nós tenhamos com cirurgias dos nossos pequenos a verdade é que o nervoso miudinho está lá sempre. São o nosso bem mais precioso e vamos deixá-los nas mãos de outra pessoa, indefesos e para sofrer... Mas vai correr DE CERTEZA tudo bem... e a vantagem de fazerem intervenções com tão tenra idade é que a recuperação é mais rápida e no futuro eles não se vão lembrar de nada. Um beijo cheio de força e de coragem da tua manocas...