sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Bem bom!

Diria que esta semana nem me portei bem nem me portei mal.
Fiz grande parte das refeições certinhas, mas cometi algumas asneiras, especialmente ao jantar (não se pode estar em casa...)!
Os lanches foram equilibrados, fruta, iogurte e frutos secos, essencialmente. Um dia ou outro, lá foram umas bolachitas.
Bebi bastante chá e alguma água.
Fui apenas 1 vez ao ginásio (por diversas razões, não deu para ir mais vezes).

Ainda assim, a minha balança presenteou-me com um 68,3kg - menos 800g que na passada 6ªf!
Fiquei muito satisfeita, porque não estava nada à espera de uma descida! Contava estar mais ou menos igual!

Agora, é fazer algumas correções e seguir em direção à meta! :)

4 comentários:

Life is Sweet disse...

O mais importante no meio disto tudo é ficarmos satisfeitos com o nosso percurso. Não há nada melhor do que uma consciência tranquila. Já sabes qual é o melhor caminho, agora basta segui-lo. Beijinhos

Maria do Mundo disse...

Boa! Eu também estou no teu percurso. Perdi 1, 100 Kg. Também não foi mau.

MariaXL disse...

Muito bom!! Continua! :-)

Maria Sem Limites disse...

Espero que continues com essa alimentação, o mais importante mesmo é ser equilibrada e sem maluqueiras de dietas. Beijinhos.