quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

6 registos dos últimos dias!

1. O fim de semana (onde ele já lá vai...) foi passado em casa, acima de tudo, por causa do dilúvio que esteve. Não havia condições para sair, especialmente, com a pequerrucha.

2. Ontem foi dia de consulta de pós operatório da filhota. Está tudo em ordem, não é preciso nenhum cuidado especial, apenas manter-nos atentos para que não haja reincidências.

3. Nunca me despachei tão rápido de uma consulta como ontem: chegamos ao hospital pelas 19:10, saímos de lá eram 19:25. Não me lembro de esperar tão pouco para entrar numa consulta...

4. Ontem foi também dia da consulta na nutricionista no ginásio. Fraquinha, fraquinha como só uma consulta "gratuita" pode ser. Assim uma coisa tipificada, com frases feitas (ou pelo menos assim pareciam) e com conceitos super básicos. Nada de novo e muito pouco motivador.
Não me apanha lá mais vezes.

5. Um dos professores do ginásio, pela sua simpatia e proatividade, está a conseguir manter-me com vontade de lá continuar a ir.

6. Ontem fui comer um hambúrguer, daqueles artesanais, com umas batatitas fritas. E ainda terminei com um semifrio... Anda a malta a dizer que vai ter cuidados com a alimentação e depois... enfim... dias não são dias!

1 comentário:

MariaXL disse...

É bom saber que está tudo a correr bem com a pequenita e rapidez nos serviços médicos é quase milagre!
De vez em quando as asneiras alimentares até ajudam a dieta a manter-se firme!