quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Segundo dia de ginásio... e dia de avaliação

Hoje lá voltei ao ginásio, para treinar e para fazer a minha avaliação inicial.

Tá mau! Tá muito mau! Muito, muito mau!!!!
35% de massa gorda! Idade metabólica 47 anos!! 
Como é que é possível? Como é que se chega aqui?!?!

Tenho de dar a volta a isto rapidamente.
Hoje já não deu tempo para muito - cerca de 25 minutos na passadeira entre caminhada e corrida - mas já deu para alguma coisa. E na próxima ida já tentarei fazer mais qualquer coisa! :)


3 comentários:

Dora disse...

Não te prendas aos números e "aprende" a gostar do desporto. Eu faço ginásio há 5 anos, corro e continuo gorda. Lol. Engordo até do ar. Claro que já tive muito mais peso mas o importante foi ter aprendido a comer e começar a gostar de desporto.

Gorduchita disse...

Eu gosto de desporto! Sempre gostei! Mas gosto de o fazer com tempo, sem stress, e nesta fase da minha vida, não tem dado para tal! É na hora de almoço, a "correr", tentando fazer render o tempo...

Dora disse...

Ah isso não sabia. Eu coisas à pressa também não gosto.