quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Recomeço #995641: Ponto de Situação - Ginásio

Isto não ata nem desata.

O peso mantém-se no 67,8kg. Não tenho ideia de andar a abusar da comida, até tenho tido algum cuidado, mas a verdade é que também não tenho feito grandes restrições.
Acho que há fases em que a coisa vai mais rápido, outra em que vai mais devagar... E esta é uma fase de "mais devagar".

Na semana passada fui 2 vezes ao ginásio, e nesta fui lá anteontem e regresso hoje.
A ver se redefino o plano de treino com um dos professores, que não gostei nada do que me foi definido (acho que de forma quase automática pela app que eles têm).

Já me lembro porque desisti nas vezes anteriores em que estive em ginásios... Não tem mesmo piada nenhuma fazer exercício fechado dentro de um edifício, sem grandes estímulos ou companhia.
É certo que vou com uma colega do trabalho, mas isso não serve para criar o desafio do treino. É por isso que as aulas de grupo são boas (desde que sejam de modalidades que gostemos, claro!) ou então sítios em que há acompanhamento permanente (como no Vivafit, quando o frequentei).

Por isso é que é muito importante conseguir mudar o meu plano de treino, para que inclua apenas exercícios com os quais me identifico, que me dão gozo fazer. Porque se assim não for, suspeito que o meu prazo de validade naquele ginásio vai ser muito curto...

2 comentários:

Dora disse...

E tentares dar umas corridinhas, não?

Gorduchita disse...

Já tentei e gosto bastante, na verdade. Mas nesta fase da minha vida, não tenho disponibilidade para tal.